quarta-feira, 11 de agosto de 2010

olhar




nós


Eu e tu


um brilho nos olhos diz o que eu sinto por ti. Mas nao sei dizer o que é.Vemos as estrelas , um montao delas faz um coraçao no ceu obscuro, e a letras pequeninas está escrito "amo-te Nelson", ouço um sussurro do teu nome ao meu ouvido.Petalas de rosa vagueiam por o ar dizendo que vamos ser muito felizes, nada nos pode separar. nada nos vai separar.

Palavras,lagrimas,amor




Cada vez que penso no momento de te tar a beijar, de dizer-mos o que sentimos um por o outro,da-me um aperto no coração , uma lagrima no canto do olho, um pulo de alegria, mando uma sms querida.claro que ninguem sabe que eu sou assim, apenas as pessoas que me conhecem muito bem, sabem que quando eu me apaixono so beijo aquele homem á minha frente, o resto que há no mundo nao importa, preocupar-me com a vida dos outros para quê, eu tenho a minha vida que é muito fixe, ao lado de uma pessoa que me trata muito bem.

Não mesmo


Como é que poderia imaginar que ia ter um amor, que me fizesse chorar de emoçao.Asério, achas que vou esquecer ?... claro que não, aquilo foi espectacular.